Avançar para o conteúdo principal

Verdade ou Ficção? Eis a questão !!

Olá a todos :)
Tudo bem?

Decidi escrever este texto de forma a esclarecer umas dúvidas que já por várias vezes surgiram e que podem deixar alguém em dúvida sobre as origens dos meus textos!

Antes demais começo por dizer que TODOS OS MEUS TEXTOS SÃO ORIGINAIS!
Aqueles que não o são, estão mencionados com o nome do autor que os criou.
De resto, tudo nasce por inspiração e totalmente exclusivos da minha autoria.

Mas o motivo principal que me levou a escrever este texto é por causa de duvidarem se os textos contém factos verdadeiros ou se são apenas fruto da minha imaginação!

Então para (tentar) desvendar esses mistérios, digo o seguinte:

Como todos devem saber, costuma dizer que o escritor escreve o que lhe vai na alma.
E comigo é igual!

Mediante o que costuma acontecer no meu dia a dia, é que vou escrevendo os meus textos.
Por isso não escondo de que alguns deles podem conter verdades, ou seja, são baseados em factos verídicos.

Assim como também escrevo textos que não passam de pura inspiração e imaginação.
Tudo depende do dia a dia e do estado de espírito que tenho no momento de escrever o texto!

Para perceberem um pouco melhor o que quero dizer já aconteceu estar bem, sem problemas, e acabar por escrever um texto um pouco mais sentido envolvendo tristeza e etc...

Acho que só mesmo quem costuma escrever consegue perceber totalmente o que vos quero transmitir!
E acrescento ainda que apenas quem me conhece realmente bem, consegue perceber se o assunto do texto é verdade, ou ficção :)

Por isso, e para finalizar, vos pergunto:
Já consegues desvendar os textos que são verdade?

Fica a pergunta no ar :)
Fiquem bem !!


Comentários

  1. Parabéns pelo blogue.
    O teu blogue já consta no sidebar do meu blogue na categoria "blogolândia Canense".

    Mais uma vez parabéns e continua!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Pedro!
      Obrigado pelas palavras de incentivo :)
      Abraço!

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Nunca deixes de ser quem és!

O amor magoa, mas não deixes de amar! O sonho é imaginação, Mas não deixes de sonhar! Há certas coisas na vida Que nos fazem lutar. Mas nunca desistas de ti Pois há um longo caminho para andar! Nunca deixes de ser quem és, Por causa de quem te faz sofrer. Olha em frente e não para trás, É o melhor a fazer! A vida é feita de escolhas, Que nos fazem duvidar. Mas feita a tua opção Só tens é que avançar! Luta pelo que importa, Larga quem não merece o teu amor. Junta-te a quem quer o teu bem, E não a quem quer a tua dor! A vida é feita de injustiças Mas isso tu podes mudar! Ignora quem te desprezou, Ama quem realmente deves amar!

Video da Semana - 3 Fevereiro 2011 - Rihanna: "S & M"

Ola boa tarde :D Tudo bem com voces? Eu bem disse que o Video da Semana tinha novidades para voces! e chegou a hora de desvendá-las.. Agora álem do video que disponho para ti, poderás também ter acesso à letra da música do video em destaque, e ainda informações adicionais que poderás obter do teu artista favorito! E pode parecer estranho, mas o destaque desta semana vai, pela terceira semana consecutiva, para Rihanna .. e tudo por boas razões! Acabou de ser lançado esta semana o 3º single do álbum "Loud", intitulado de "S & M".. A música está brilhante, assim como o videoclip :D Mas as surpresas nao ficam por aqui! Hoje Rihanna acabou de confirmar a sua passagem por Portugal no dia 17 de Dezembro.. Apos anos sem visitar Portugal Rihanna decide satisfazer os pedidos dos seus fans portugueses e Volta em grande.. O Concerto é so em Dezembro mas já faz correr muita tinta! Razoes mais que suficientes para merecer o destaque esta semana no Clip da Semana

A Alma e o Dom

Deitado. Na escuridão. A pensar na vida e na solidão. Solidão deste mundo sombrio, ingénuo. Incapaz de elevar uma alma até à mais pura decência, fazendo com que assim então essa alma seja renovada e assim ajudada. Quando escrevemos sobre nós, sobre algo, sobre alguém, e depois dizemos que não é nada de especial. Isso é mentira. Seja ou não verdade, escrever sobre nós é sempre especial e surpreso, pois nunca sabemos o quão profundo é esse simples conto ao qual chamamos de vida. Vida feliz ou não, depende o que sente o teu coração! Eu? Poético? Não. Apenas sou inspirado pelas palavras. Palavras doces ou amargas que me vão devorando por dentro, pouco a pouco, até não restar mais do que senão a minha alma. Alma essa que, com o tempo, ficará para sempre na memória de todos aqueles que não se esquecem de mim. Aplicar o meu dom para quê? Para com o passar do tempo ser tudo muito bonito e depois ser esquecido na solidão? Solidão essa que se tornará cada vez mais forte e poderosa deixando o ser